terça-feira, 12 de maio de 2009

Vista Transformation Pack 9

·

Cansado do visual do Windows XP? Então modernize-se com este fantástico pacote, que deixa o seu sistema com a cara do mais novo sistema operacional da Microsoft, o Windows Vista.

O Vista Transformation Pack é um pacote completo para a modificação do tema do Windows XP, alterando desde a tela de inicialização do sistema até os esquemas de som. Durante a instalação, você pode definir manualmente os itens que deseja alterar ou instalar o pacote completo, selecionando a opção de instalação automática.

MUITO MAIS EFEITOS!


Agora com o tema antes só disponível no Windows Vista :

Vista Aero Glass


As modificações não se limitam apenas ao visual. O Vista Transformation Pack traz um pacote com mini-aplicativos para expandir suas experiências com a área de trabalho. A primeira delas é a barra lateral (sidebar).

Vista Sidebar:

A barra lateral do Windows Vista é parte integrante deste pacote. Ela é um painel totalmente interativo que, por padrão, localiza-se ao lado direito da janela na área de trabalho. Neste painel, pode-se adicionar inúmeros Gadgets da Microsoft — mini-aplicativos com funções próprias — para complementar ainda mais seu desktop. Esta versão, inclui os seguintes Gadgets:
# Cliente RSS.
# Navegador de imagens.
# Calendário.
# Previsão do tempo.
# Marcador de tempo de execução do sistema.
# Medidor de uso da memória RAM e CPU.
# Windows Media Player portátil (tema).
# Buscador de arquivos torrent.
# Medidor de uso do disco rígido.
# Monitor de conexão com a Internet.
# Lixeira.
# Buscador online com vários mecanismos de pesquisa, incluindo Google.
# Status da rede Wireless.
# Relógio com diversas skins (temas).

Os componentes podem ser organizados sobre o painel ou até mesmo espalhados pela área de trabalho. Todos possuem alta resolução de imagem e preferências modificáveis com um simples clicar do mouse.

  • Tamanho: 27 MB
  • Sistema: Windows XP
  • Licensa: Freeware

0 comentários: